sábado, 29 de setembro de 2012

Chegando em 100


GALERA NASSYN.......

Meus amorecos, já estamos com 80 pessoas curtindo nossa Page no Face.
Estou querendo agradecer a grande Força que minha galera linda do Sudeste estão nos dando esse nosso projeto. Não basta querer que o Luciano volte pro Ceará, a gente tem que Trabalhar pra isso. é por esse motivo que estamos trabalhando ao Maximo Junto com o Cantor Luciano Nassyn e a Família que se forma.
Eu tenho um grande ORGULHO de gritar pra quem quiser ouvir que eu SOU Fà AMIGA E APAIXONADA pelo Luciano Nassyn.
Não é qualquer cantor que faz sucesso quando Criança, principalmente em um Grupo Infantil que foi o Trem da Alegria e continua estorado no Brasil.
O cara tem que ser muito bom, tem que ter o dom, tem que ser muito abençoado.
Não é a toa que o Lu faz esse sucesso todo desde criança. Pessoas vão criticar o trabalho dele, mais você como fã sabe o valor, sabe o trabalho, a luta do Luciano ao longo desses anos.
Todos nos sabemos que a musica é uma magica sensação, e o Luciano mostra essa magia de um jeito diferente, do jeito dele, do jeito menino de ser.
Pessoas vão olhar pra você e dizer " Pô tu gosta desse cara?"
Não Dê atenção as criticas, pois so quem é fa, quem é amigo, quem ama de verdade sabe o que o Luciano Passou para ser esse SUCESSO todo.
Então meus amores, Vivam essa fase de vocês, esqueçam as criticas, se criticam é por que não sabem fazer melhor.

LUCIANO NASSYN é o cara mais fofo, lindo, carinhoso, amigo e talentoso que ja conheci.
O que nasce a cada dia não é so uma GALERA apaixonada, é uma FAMILIA de verdade.
A gente se une para ajudar os outros Fcs, ajuda a divulgar as pags do Face, isso é amor, carinho e confiança.
Brigada por todos voces fazerem parte dessa FAMILIA NASSYN que cresce a cada dia.

Uma Boa Noite a todos e ate a Proxima.


Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu GALERA DO SUDESTE PELA AJUDA!!!!.
Beijos de Luz pra todos.!



                                                     Nagella Batista
                                                              Editora Chefe.

Nenhum comentário: